sábado, 26 de março de 2011

Passear contigo

É muito bom passear contigo
Ver as estrelas, o mar e o sol
Partilhar o silêncio do amor
E sorrir cheio de vida

É tão bom quando deixas a porta aberta
Quando te posso viver
Quando nos podemos visitar
Finalmente quando nos podemos ausentar

Não te acompanho mais pois regresso a casa
Agora acompanho-te na ausência
Continuas com a porta aberta
E eu, como uma fragrância invisível entro

Já não te visito, banho-me em ti
Não me partilho, fundo-me
Amar é pouco, sinto compaixão

Não durmo mais, contemplo
Não caminho, flutuo
Não sou, existo
Não morro, pois estou de passagem

É muito bom passear contigo
Agora que voltámos ambos a casa
Agora que o silêncio são as palavras
E o amor é a única distância ente nós!
Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com