quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aonde vão os homens?

Quando não se venera coisa alguma, celebram-se todas as coisas. Aonde vão os homens? Oh meu amigo, meu amado, eu parti em busca de mim mesmo, mas algo estranho aconteceu. Em vez de me encontrar, desapareci, tal como uma gota de orvalho desaparece no oceano.

Interessa-te pela vida! Viver é a realidade. Quando começares a viver, as coisas comuns são transformadas em beleza extraordinária. Traz a qualidade do amor intenso e apaixonado às pequenas coisas. A vida é feita de pequenas coisas - elas são transformadas, tornam-se luminosas.

Fabrica, tece as tuas roupas em celebração e consciência. Veste-as, usa-as e depois com todo o cuidado abandona-as tal como as usaste no primeiro dia e faz o teu voo solitário. Regressa a casa, lá habita a tua integração.
Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com