terça-feira, 18 de outubro de 2005

Resistência

Talvez nem tudo corra como nós, a correr, planeámos enquanto corríamos dentro da correria da nossa mente. É provável que seja uma parte de nós que esteja a ser acordada da forma mais natural, e por isso mais bruta e dolorosa. Sente-se no tremor da mente e no afrouxar dos músculos, a vontade vai ceder e com ela o teu sorriso e o teu saber. Não o deixes, pois o saber junto com o teu querer vão levar ao prevalecer da mudança essencial!
Às vezes a dor é acutilante, vê-se no teu silêncio e talvez possa não se sentir nas minhas gargalhadas infernais, mas ela existe e prolifera por as almas que sentem e pensam. Por vezes apetece-me afagar-te no meu colo e mostrar-te que tudo é necessário mas indolor, que tudo vai ser um mero riso e descanso no futuro e que esse futuro está próximo. Sim, ele está próximo da tua mente e do teu presente e nada disto é vácuo, ou vago ou meio abstracto, pelo contrário tudo isto é substrato… tens de encher o sentido que significa a palavra na sua acção mais concreta.
É essencial que o amor ganhe sentido sobre forma de inteligência que bombeia a resistência que aquece o teu mais vasto coração. Contribuirei para aquecer, prometo!
Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com