sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pestanas à parte

- Está aqui uma pestana! Como é que veio parar aqui uma pestana?
- Onde, na sopa?
- Ainda se fosse um cabelo, mas agora uma pestana?
- Mas, na sopa?
- É muito pequena, mal se vê. Nem sei como é que consegui ver uma pestana aqui no meio…
- No meio do quê? Da sopa?
- Se estivesse distraída a falar contigo nem conseguia ver a pestana…
- Bolas, deixa lá a pestana!
- Deixa não! Podia tê-la engolido.
- À sopa? Por acaso está boa, não está?
- Não, podia ter engolido a pestana. Mas a sopa está óptima.
- Queres dizer que nunca mais cá voltamos?
- Voltamos sim, quando isto mudar de gerência.
- Por favor, não sejas tão radical, foi só uma pestana. A pestana pode ser tua!
- Minha? Francamente, isso é impossível, estou a usar rímel.
- E consegues distinguir no meio da sopa se a pestana tinha rímel ou não?
- Eu sei que não era minha, pronto!
- Ok, não se fala mais nisso. Só há uma dúvida que tenho?
- Diz.
- Não sei porque é que metes rímel se usas óculos.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
- Pois eu também acho isso.
Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com