segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Exercício sobre a solidão

Sinto-me só.

Mas estás aqui comigo, não estás só…

Mas sinto-me só.

Como é sentir isso?

É sentir um vazio.

Onde?

Dentro de nós…

O que há dentro de nós?

Uma vibração qualquer.

E sentes solidão?

Quando deixa de vibrar, sinto.

O que fazes para não deixar de vibrar?

Fico a falar contigo na esperança de ires ao meu encontro…

Mas se isso se passa dentro de ti, porque te viras para mim?

Há algo em ti que talvez me ajude a não me sentir só.

Não há nada em mim que te possa servir.

Porquê?

Porque não!

Como assim?

Não te posso fazer vibrar…

Claro que podes, já o fizeste.

Ai sim, fiz?

Sim…

E como foi?

Foi bom, por isso acredito que consigas novamente.

Descreve-me a sensação.

É como um pulsar contínuo dentro de mim, todo o corpo fica activo, fervilha, os olhos vêm as coisas de outra maneira, mais alegre… feliz!

Estou a ver…

Entendes?

Estou a ver… Como te sentes?

Não sei. Porquê?

Sentes-te só?

Humm…

Não passa por mim, eu estou aqui contigo, mas não passa por mim…

Não necessariamente, mas pode passar.

Como é sentir essa vibração?

Outra vez? Já te descrevi!

A mim sim, mas a ti mesma não as vezes necessárias.
Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com