quinta-feira, 14 de julho de 2005

Joker

Um dia criei uma piada infeliz. Sem querer, contei-a a um tipo que passava. . .ele gostou. Não parou de rir. Chamou os outros, e eles vieram. Perguntaram o que se passava e ele apontou para mim. Não tive outra opção senão contar de novo a minha piada. O primeiro já chorava de tanto riso. . .os outros imitaram-no. Pegaram em mim e fui carregado. . .levaram-me a ver os que restavam. Deram-me um megafone e eu gritei através dele. Todos ouviram, e não houve uma alma que não se tivesse rido. Vieram bater-me nas costas e perguntar-me como tinha tido eu aquela ideia. Não me deixaram responder antes de virarem as costas. Começaram a correr muito rápido em todas as direcções. Quando passam por mim, riem-se. E hoje eu sou aquela piada. . .Uma piada infeliz.
Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com